sábado, 7 de novembro de 2015

Palestra no Colégio Santa Teresinha - Taquara

Aconteceu no dia 30/09/2015 no Colégio Santa Teresinha em Taquara a palestra "Cyberbullying e Segurança na Internet - Também são questões de Bom Senso" para os pais e alunos do colégio.  Na oportunidade a direção estava apresentando aos pais sua cartilha de segurança para uso dos pais e responsáveis.


Como sempre fui muito bem recebido no Santa Teresinha e pude conversar bastante com os pais sobre os riscos envolvidos na Internet e porque devemos estar presentes na vida online de nossas crianças e adolescentes. Por cerca de 2h abordamos temas como o cyberbullying, uso do "bom senso" na navegação, como criar boas senhas, pra onde caminha a segurança da informação com a Internet das Coisas entre outros temas. 




 Aqui uma foto com representantes da Associação de Pais e Mestres do colégio e funcionários da instituição, aos quais agradeço imensamente pelo convite e pela oportunidade,  em especial à diretora Maria Isabel Rossetti pelo convite e a querida Débora Daniela Silveira pelo apoio desde a minha primeira palestra no Santa Teresinha em maio de 2013.


Agradeço pela oportunidade e pelas doações. 
- Quantidade de alimentos arrecadados:18kg
- Instituição que receberá as doações: vítimas da enchente no estado (comunidade local de Taquara)

t+
Cristiano
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las." - Aristóteles

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...