terça-feira, 2 de setembro de 2014

Palestra no SENAI - Visconde de Mauá

Aconteceu no dia 27/08/2014 no SENAI - Visconde de Mauá em Porto Alegre, a palestra "Cyberbullying e Segurança na Internet - Também são questões de Bom Senso". Das 14h as 16h, pudemos conversar bastante sobre o que é o Cyberbullying, como se dá a sua prática, casos de bastante destaque na mídia sobre Cyberbullying, como tentar evitá-lo e como fazer uma denúncia. 


Num segundo momento, conversamos bastante sobre segurança na Internet e o que podemos fazer para nos proteger. Comentamos sobre alguns casos de super exposição, debatemos e pudemos todos chegar a conclusão de que, segurança na Internet também se faz com Bom Senso. Muito bacana a atividade com essa galerinha concentrada. Tive um feedback muito positivo com esse público. 


 Abaixo uma foto com os professores do SENAI - Visconde de Mauá. Agradeço a instituição pela oportunidade e, em especial, ao professor e colega docente na Faculdade Alcides Maya de Tecnologia,  Cláudio Vidal, pelo interesse no meu trabalho e convite para realizar tal atividade junto aos seus alunos. 

t+


Cristiano
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las." - Aristóteles

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...